sábado, 2 de julho de 2011

Pontaria afiada na primeira rodada da Copa 2 de Julho

Os garotos mostraram que estão com a pontaria afiada e fizeram a festa dos torcedores presentes na primeira rodada da Copa 2 de Julho de futeol sub-17, com uma impressionane média de 3,54 gols por partida. As redes balançaram 85 vezes em 24 jogos. O Santos foi o time que mais contribuiu para o alto número de gols com a impressionante goleada de 10 a 0 na seleção de Camaçari. E o confronto da segunda rodada, neste domingo (3/7), contra o Vitória promete, pois o rubro-negro também não poupou gols na largada, vencendo Aracaju por 7 a 1. A expectativa é que o embate entre os dois clubes defina qual será o primeiro colocado do grupo B ao final da primeira fase.

O Bahia tabém cmeçou bem, goleando o JV Lideral, do Maranhão, por 5 a 0, com gols de Railan (02), Anderson Talisca, Paulinho e Wisner. O time tricolor jogou com: Bruno Ventura; Railan, Róbson, Fernandes e Patric; Feijão, Anderson Talisca (Bruno Rodrigues), Breno (Wisner) e Paulinho; Bosco (Lourival) e Euller (Gustavo). O tricolor encara seu principal adversário na primeira fase, o Avaí, neste domingo (3/7). O time catarinense estreou com um triunfo magro sobre a seleção de Pojuca, por 1 a 0.

Dos times da Série A que estão participando da competição apenas Ceará e Figueirense não conseguiram vencer na primeira rodada. O Figueirense empatou sem gols com o atual campeão baiano de profissionais, Bahia de Feira, enquanto o Ceará empatou com a Jacuipense, em 1 a 1, com um gol do zagueiro Dener. O Cruzeiro goleou Madre de Deus, por 4 a 1, e lidera o Grupo F. E o São Paulo sofreu muito para vencer o Galícia, por 3 a 2. O tricolor paulista ficou duas vezes atrás do placar, mas conseguiu o triunfo dois minutos além do tempo regulamentar, com um gol de Paulo Marcelo, que saiu do banco para decidir com dois tentos. Lucas Farias marcou o primeiro e desperdiçou um pênalti.

Das equipes estrangeiras, apenas o The Villages, dos Estados Unidos, decepcionou, sendo goleado pela seleção de Lauro de Freitas, por 5 a 0. O Chivas Guadalajara, do México, derrotou a seleção de Itaparica, por 3 a 1, enquanto o Destroyers, da Bolívia, venceu a seleção de Cachoeira pelo mesmo placar.


Resultados da primeira rodada - 2/7
Bahia de Feira 0x0 Figueirense – Grupo A
Fluminense 0x0 Astro – Grupo A
Conceição da Feira 0x2 Feirense – Grupo A
Vitória 7x1 Aracaju – Grupo B
Dias D’Ávila 3x2 Salvador – Grupo B
Camaçari 0x10 Santos – Grupo B
Bahia 5x0 JV Lideral – Grupo C
Mata de São João 5x1 Fefa – Grupo C
Pojuca 0x1 Avaí – Grupo C
Chivas 3x1 Itaparica – Grupo D
Cruzeiro de Cruz das Almas 1x1 Corinthians de Alagoas – Grupo D
Sport 2x1 Santo Antônio de Jesus – Grupo D
Seleção de Lauro de Freitas 5x0 The Villages, dos Estados Unidos – Grupo E
São Paulo 3x2 Galícia – Grupo E
Simões Filho 0x0 ABB – Grupo E
Cruzeiro 4x1 Madre de Deus – Grupo F
São Francisco do Conde 3x0 Irecê – Grupo F
ABC 3x1 Ypiranga – Grupo F
Araçás 2x1 Sendas- Grupo G
Catuense 1x1 Juazeiro – Grupo G
Esplanada 1x0 Portuguesa Santista – Grupo G
Destroyers 3x1 Cachoeira – Grupo H
Ceará 1x1 Jacuipense – Grupo H
Terra Nova 4x3 Atlântico – Grupo H

Nenhum comentário: