sábado, 2 de julho de 2011

Mesmo com Fernando, não deu - Barueri 1x0 Vitória

Deveria ser uma unanimidade: o jogador mais importante para o Vitória nesta Série B até o momento tem sido o goleiro Fernando. Contra o Barueri, o camisa 1 voltou a se destacar muito. Não deu para evitar a derrota, por 1 a 0, mas pelo menos deu para minimizar o placar, já que o time paulista poderia ter feito mais. O único gol do jogo saiu logo aos 12 minutos, com uma cabeçada de Marcelinho.

O Vitória desperdiçou algumas chances, mas foi o Barueri que esteve mais próximo de fazer um outro gol. Agora, o rubro-negro permanece na quinta colocação, três pontos atrás do Americana, quarto colocado, e com uma grande certeza: tem um ótimo goleiro na equipe.

Barueri: Juninho, Saldanha, Alex Lima, Edson Borges e Júnior Guerreiro; Douglas (Anderson Pedra), Ademir Sopa, Anselmo (Rodrigo Arroz) e Alex Maranhão; Marcelinho e Léo Gamalho (Val Baiano).
Vitória: Fernando, Nino Paraíba (Léo), Gabriel Paulista, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Geovanni; Marquinhos, Edu (Xuxa); Neto Baiano (Edson). 

Nenhum comentário: