quinta-feira, 7 de julho de 2011

Máquina de fazer gols na Copa 2 de Julho

Foto de divulgação - site oficial do Bahia
Com um ataque que marcou 35 gols em cinco rodadas, e uma defesa que levou o primeiro gol nesta quinta-feira (7/7), no triunfo de 2 a 1 sobre a seleção de Pojuca, atuando com vários reservas, mas mantendo os 100% de aproveitamento, e detentor da maior goleada da competição (15 a 0 na equipe da Fefa),o Bahia se prepara para enfrentar o Sport Recife, em um dos maiores clássicos da região nordeste, em Lauro de Freitas, neste sábado (9/7), pelas oitavas-de-final da Copa 2 de Julho de futebol sub-17.

Por ter a melhor campanha, o tricolor joga por um empate para passar para as quartas-de-final, mas é importante vencer para poder continuar com a vantagem nas fases seguintes. Se passar pelo time pernambucano, o Bahia pegará o vencedor de Chivas Guadalajara, do México, que também encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento, e Avaí, que deu trabalho para ser derrotado pelo time baiano na primeira fase, por 1 a 0.

No jogo desta quinta-feira, o atacante Lourival, que já tinha feito cinco gols na véspera contra a Fefa, fez os dois do triunfo contra a seleção de Pojuca. Ele começou jogando apenas duas vezes e divide a artilharia do tricolor na competição com Bosco, com sete gols. O meio-campista Paulinho, premiado como revelação da Copa do ano passado, e o lateral-direito Railan já fizeram quatro gols, enquanto Euller fez três e Breno, dois. Os outros gols foram marcados por: Gustavo, Jóbson, Bruno Rodrigues,Patric, Jairo, Anderson Talisca, Feijão,Wisner.

O Bahia, que já utilizou na Copa jogadores como Rafael Gladiador, Fábio, Madson, Anderson, e Roberto, chegou, no máximo, à semifinal, e tenta conquistar o título pela primeira vez. No jogo desta quarta, o tricolor atuou com: Gustavo Nunes; Railan (Patric), Jóbson, Leonardo e Raí; Bruno Rodrigues, Anderson Talisca (Feijão), Gustavo e Mineiro (Paulinho); Lourival (Bosco) e Jairo (Euller).

LEANDRO SILVA
No twitter @leandrosilva81

Nenhum comentário: