domingo, 17 de julho de 2011

Mais uma boa atuação, mais um mau resultado - Cruzeiro 2x1 Bahia

O Bahia não jogou tão bem na partida passada contra o Botafogo, mas, a rigor, em dez partidas, só jogou realmente mal na derrota para o Grêmio, pela terceira rodada. Neste domingo, o tricolor novamente jogou bem, em Minas Gerais, encarou o Cruzeiro, um dos favoritos ao título, de igual para igual, pressionou durante todo o segundo tempo, mas perdeu por 2 a 1, com gols de Wallyson, carrasco do Esquadrão desde a época da Série C de 2007, quando jogava pelo ABC. Nesse ritmo, o Bahia continua com 10 pontos (média de 1 por jogo), mas agora se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento. É o primeiro fora dela e precisa, de qualquer jeito, vencer a primeira dentro de casa, contra o Coritiba. 

O Bahia foi logo surpreendido com um bonito gol de Wallyspn,masnão se intimidou e chegou ao empate com Jóbson, que já tinha desperdiçado uma grande chance. No segundo tempo, o Bahia continuou bem, mas sofreu o segundo. A partir de então foi pressão pura até o final da partida. o time melhorou com as entradas de Lulinha, Ricardinho e Gabriel. 
Ricardinho voltou a jogar bem, longe de Salvador, e, dessa vez, teve Carlos Alberto, que também atuou bem, para dividir a responsabilidade pela armação das jogadas. O atacante Júnior é que não jogou bem e a equipe melhorou depois que saiu.

Cruzeiro: Fábio, Vítor (Roger), Léo, Naldo e Gilberto (Dudu); Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Fabrício e Montillo; Wallyson e Ortigoza (Everton) 
Bahia: Marcelo Lomba, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Hélder (Ricardinho), Diones (Gabriel) e Carlos Alberto; Jóbson e Júnior (Lulinha).

Nenhum comentário: