quarta-feira, 27 de julho de 2011

Terceira derrota consecutiva - Náutico 2x0 Vitória

A entrada do Vitória no G-4 da Série B parecia apenas questão de tempo, levando-se em conta a evolução da equipe rubro-negra e o nível dos adversários, até que o Leão pegou uma sequência contra três dos principais oponentes ao acesso: Goiás, Portuguesa e Náutico, e vieram três derrotas seguidas e o distanciamento de seis pontos para o quarto colocado.Já está abaixo do meio da tebala. Mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-4, depois da derrota, por 2 a 0, para o Náutico, nos Aflitos.

O jogo começou até equilibrado, mas o atacante Kieza desequilibrou, marcando o primeiro gol, ainda no primeiro tempo, e, sofrendo pênalti de Zé Luís, no segundo tempo, e convertendo a cobrança que fechou o marcador.Antes desse segundo gol, o Leão já tinha perdido o zagueiro Maurício, expulso por não aguentar o ritmo do atacante Rogério. E o Leão ficou entregue, sem qualquer esboço de reação.

Náutico: Gideão, Neno (Gustavo), Diego Bispo, Marlon e Airton; Everton, Elicarlos (Auremir), Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério (Phillip).
Vitória: Fernando, Nino Paraíba, Alison, Maurício e Chiquinho; Rodrigo Mancha (Neto Coruja), Zé Luís, Geraldo (Léo Fortunato) e Lúcio Flávio; Marcelo (Rildo) e Neto Baiano.

Nenhum comentário: