O Vitória parece estar se especializando nesta Série B em protagonizar partidas emocionantes. Dos quatro jogos mais recentes, apenas o triunfo, por 2 a 0, sobre o Avaí, não se enquadra nesta definição. Primeiro, sofreu uma virada inacreditável, por 4 a 3, para o Goiás, depois ganhou com um gol aos 50 minutos do segundo tempo contra o ABC e, por último, venceu o Paraná, em jogo de sete gols e duas viradas.
Mais do que os três pontos que deixam o rubro-negro em situação confortável, na terceira posição, com 22 pontos, o triunfo é importante para o Vitória, pois deixa a equipe mais confiante de que pode reagir em situações adversas e não se entregar antes do fim. Apesar disso, a apresentação não foi das melhores e o time cometeu muitos erros que poderiam ter custado muito caro. O Paraná valorizou o triunfo rubro-negro, com uma boa partida e grandes atuações individuais como as de Lúcio Flávio, Arthur e Wendel.
Vitória 4x3 Paraná - Leilson, Léo, Victor Ramos e Mansur - Wendel (2) e Arthur
Vitória: Douglas, Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá (Eduardo Ramos); Marco Aurélio (Leílson) (Dankler) e Neto Baiano.
Paraná: Luís Carlos, Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luisinho (Nilson), Wellington (Marquinhos) e Lúcio Flávio (Lucas); Arthur e Wendel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário