sábado, 21 de julho de 2012

Quando tudo dá certo - Atlético/PR 0x1 Vitória

No futebol, quando tudo está dando certo para um time, mesmo em situações adversas, a equipe acaba conseguindo se sair bem. O Vitória está vivendo uma fase assim. O que faz acreditar que o retorno à Série A deve vir sem sustos. O rubro-negro perdeu o artilheiro do ano, Neto Baiano,que deve deixar o clube, e o substituto Marcelo Nicácio não foi bem, o goleiro Douglas, suspenso estava fora, o terceiro goleiro, Gustavo, lesionado, não retornou do intervalo, e o quarto, Caio Secco não comprometeu. A atuação não foi um primor do ponto de vista ofensivo, mas o garoto Leilson, aposta de Carpegiani, soube aproveitar uma das poucas chances, enquanto o atacante Marcelo, do Atlético, desperdiçou duas chances inacreditáveis. 

Assim, o rubro-negro continua com uma campanha incrível na vice-liderança, na cola do líder Criciúma, deixando os rivais pelo acesso cada vez mais para trás. Já é o quinto triunfo consecutivo do rubro-negro, que abriu, após 12 rodadas, quase um terço da competição, seis pontos de diferença para o quinto colocado, São Caetano.

 Atlético/PR 0x1 Vitória - Leilson
ATLÉTICO/PR: Weverton, Maranhão, Manoel, Cléberson e Wellington Saci (Bruno Costa); Derley, João Paulo Silva e Paulo Baier (Martín Ligüera); Ricardinho, Marcelo e Tiago Adan (Bruno Furlán).
VITÓRIA: Gustavo (Caio Secco); Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Dankler; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leilson (Tartá); Marquinhos e Marcelo Nicácio (Willie).

Nenhum comentário: