domingo, 1 de abril de 2012

Mais um triunfo tricolor

O Bahia construiu um resultado favorável logo cedo, com 3 a 0. Depois dormiu e permitiu que o Serrano reagisse e fizesse dois gols. Mas não deu para tirar os três pontos do líder, que chegou aos 45 pontos, ainda nove a mais que o vice-líder Vitória, que venceu o Itabuna, por 2 a 0. A rodada promoveu uma mudança importante no G-4, restando apenas três rodadas para o fim da primeira fase. O Vitória da Conquista venceu o Bahia de Feira, por 4 a 2, e ultrapassou o adversário direto, entrando no grupo dos classificados.

No tricolor, destaque mesmo foi Ciro, que fez dois gols. Ele, que tinha marcado apenas uma vez com a camisa do Bahia, teve a sua melhor atuação no clube. Diones, jogando muito mais recuado do que quando era comandado por René Simões e Joel Santana, rende mais do que quando substitui um dos meias


Bahia 3x2 Serrano - Ciro (2), Coelho - Rodrigo e Felipe Adão
Bahia: Marcelo Lomba, Coelho, Rafael Donato, Danny Morais e William Matheus; Diones, Lenine, Gabriel (Madson), Zé Roberto e Lulinha (Gutiérrez); Ciro (Rafael).
Serrano: Gil, Paulo César (Henrique), Marrom, Williames (William), Aurelino e Daniel; Joelson (Roni), Rodrigo, Renilton e Léo Mineiro; Felipe Adão.
Itabuna 0x2 Vitória - Marquinhos e Neto Baiano
Itabuna: Xande, Levy (Souza Baiano), Bruno, Lucas e Murilo; Cláudio, Rogério (Neto), Gazinho e Túlio (Chauan); Fernando Baiano e Mateus Castro
Vitória: Renan, Léo (Romário), Dankler, Rodrigo e Mansur; Rodrigo Mancha, Michel, Pedro Ken e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos (Arthur Maia) e Neto Baiano.
Vitória da Conquista 4x2 Bahia de Feira
Feirense 4x0 Juazeirense
Fluminense 1x1 Atlético
Juazeiro 2x2 Camaçari

Nenhum comentário: