O Vitória está com um ótimo retrospecto como visitante nesta Série B, mas tem, como um dos principais motivos da sua ótima campanha, a força no Barradão, afinal o clube ainda não havia perdido em casa na temporada 2012. Não tinha até perder para o Bragantino, por 1 a 0. Resultado surpreendente que não compromete a situação rubro-negra, pois o time ainda tem bastante gordura para queimar, mas quebra a condição de imbatível em seus domínios.
O rubro-negro parou na retranca paulista e pressionou em vão até que o zagueiro Gabriel Paulista vacilou e cometeu pênalti.O centroavante Lincom não desperdiçou a oportunidade e definiu o placar, em 1 a 0, a favor dos paulistas, aos 33 minutos do segundo tempo. Depois, o Vitória não conseguiu reagir.
Vitória 0x1 Bragantino - Lincom
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Dankler, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel (Marco Aurélio), Pedro Ken e Leilson; Marquinhos (Tartá) e Marcelo Nicácio (Eduardo Ramos).
Bragantino: Rafael Santos, Guilherme Mattis, Preto Costa (Robertinho) e Rafael Caldeira; Victor Ferraz, Serginho, Acleisson, Moreno (Léo) e Andrezinho (Malaquias); Léo Jaime e Lincom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário