O primeiro turno da Série B de 2012 já está para terminar e o Vitória deu mais um passo gigante para retornar à Série A. Enfrentou um dos principais adversários na briga pelo acesso, que chegou a liderar a competição, o América Mineiro, e, mesmo fora de casa, conseguiu garantir mais três pontos preciosos, com uma virada alcançada na base da superação, por 2 a 1. Se a diferença para o time mineiro poderia cair para três pontos, aumentou para nove. A distância diminuiu para o líder Criciúma, que apenas empatou e só está um ponto à frente do rubro-negro.
O Vitória teve que se superar para sair vencedor, pois saiu atrás do placar, com um gol, irregular, de Alessandro, e ainda perdeu o goleiro Deola, expulso, por ter se revoltado com o toque de mão do atacante do time mineiro. Ainda teve que abrir mão de um atacante, Willie, para colocar o goleiro Douglas. Com um a menos, o rubro-negro buscou a virada, com gols de Pedro Ken e Marcelo Nicácio.
América Mineiro 1x2 Vitória - Alessandro, Pedro Ken e Marcelo Nicácio
América Mineiro: Neneca, Boiadeiro, Gabriel Santos, Vinicius Simon e Bryan; Dudu (Pará), Leandro Ferreira, Thiaguinho (Soares) e Thiago Humberto (Fábio Júnior); Rodrigo Pimpão e Alessandro.
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Carlinhos (Rodrigo), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Rodrigo Mancha, Michel, Pedro Ken e Leilson; Willie (Douglas) e William (Marcelo Nicácio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário