quinta-feira, 17 de junho de 2010

Enfim, a goleada - Argentina 4x1 Coréia do Sul


Na primeira rodada,já se esperava que a Argentina goleasse a Nigéria, mas o triunfo foi de apenas 1 a 0, mas no segundo compromisso, contra a Coréia do Sul, o espetáculo e a goleada veio, com três gols de Higuain e outro contra. Para os argentinos, preocupação só com o setor defensivo, que ainda não inspira confiança - vide a entregada de Demichelis no gol coreano -, e ainda perdeu Samuel, lesionado.

O melhor para os argentinos foi a boa atuação de Higuain, artilheiro do Mundial, com três gols. Na primeira partida, na minha opinião, ele fez um papel mais tático e esqueceu o papel de matador, perdendo duas grandes chances. Contra a Coréia, ele fez a sua parte e deve ganhar confiança. A entrada de Agüero também foi boa.

Argentina: Sérgio Romero; Jonás Gutiérrez, Demichelis, Samuel (Burdisso) e Heinze; Mascherano, Máxi Rodriguez e Di María; Messi, Higuain (Bolatti) e Tevez (Agüero).

Coréia do Sul: Sung-Ryong Jung; Beom-Seok Oh, Yong-Hyung Cho, Jung-Soo Lee e Young-Pyo Lee; Sung-Yueng Ki (Kim Nam-Il), Jung-Woo Kim, Chung-Yong Lee, Ji-Sung Park e Ki-Hun Yeom; Chu-Young Park.

Gols: Higuain (3), Chung-Yong Lee, e gol contra de Chu-Young Park
Destaques: Higuain, Tevez e Agüero

Nenhum comentário: