A Laranja vai forte para a sequência do Mundial e não deverá ter problemas para superar a Eslováquia. O problema é que poderá cruzar com brasileiros ou espanhóis nas quartas-de-final. O Brasil pode estar, mais uma vez, no caminho das grandes equipes holandesas, como em 1974, 1994 e 1998. Apenas na primeira levou a pior. Para Camarões, foi terrível sair sem marcar um único ponto. Eto'o fez seu segundo gol na Copa, todos de sua seleção.
Camarões: Souleymanou; Geremi, N'koulou (Rigobert Song), Bong (Aboubakar) e Assou-Ekotto; M'bia, Alexandre Song, Makoun e N'guemo; Choupo Moting (Idrissou) e Eto'o.
Holanda: Stekelenburg; Boulahrouz, Heitinga, Mathijsen e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong, Sneijder e Van der Vaart (Robben); Kuyt (Elia) e Van Persie (Huntelaar).
Gols: Van Persie, Huntelaar e Eto'o.
Destaques: Van Persie, Huntelaar e Eto'o
Blog de jornalismo esportivo com muita informação e opinião. Escrito pelo jornalista esportivo Leandro Silva No Twitter: @leandrosilva81
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Robben voltou - Holanda 2x1 Camarões
A Holanda não precisou se esforçar muito para terminar a primeira fase da Copa com 100% de aproveitamento. Desta vez, derrotou Camarões por 2 a 1. Para os holandeses, melhor do que o resultado, foram algumas notícias. A principal delas é que o craque do time, Robben, que estava lesionado, voltou no decorrer do embate e ainda foi responsável pelo segundo gol. Outra boa nova foi o tento marcado por Van Persie, que estava zerado no Mundial e Huntelaar, a opção para ter um homem de área na equipe, também respondeu presente, fazendo o segundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário